Login

Olá, faça o seu login.

Loja

Sua Caixa Overture.

Eu já sou registrado

Endereço de cobrança
NEW
F
Brazil
Editar o endereço ou REGISTRE-SE
Endereço de entrega
Endereço de entrega igual ao faturamento
Editar endereço
Nome Código Preço Quantidade Desconto Total
 
Resultados de preços dos produtos
   

Transporte:

Nenhum envio selecionado

Escolha o Transporte

*** Faça o login ou se cadastre para continuar. ***

 
Total:
R$ 0,00
Notas e pedidos especiais
Termos de serviço

Termos do serviço

 

 

 

Leia atentamente os termos de serviço.

A Overture Comercio de Bebidas EIRELI – ME empresa registrada sob o CNPJ: 23.866.944/0001-41 localizada no endereço R. Prof Zulmira de Barros Vieira Fazano n° 390 – Sorocaba – SP, Brasil, denominada simplesmente “Overture” estabelece aos seguintes termos de serviço:

TERMOS DE SERVIÇO

Ao cadastrar o seu usuário e inserir o seu pedido você concorda com os termos de serviço conforme abaixo. Ao usar qualquer funcionalidade no site www.overturecervejaria.com.br constitui aceitação aos termos de serviço.

Qualquer informação pessoal informada por você é confidencial e não será compartilhada para outras empresas ou pessoas. Garantimos a segurança dos seus dados.

A Overture se reserva ao direito de alterar os termos de serviço sem aviso prévio a qualquer momento. Ao continuar o uso desse site após as alterações dos termos de serviço, irá constituir que você aceita as alterações futuras que possam ocorrer nesse termo caso ocorram.

 

GERAL

Você precisa ser maior de 18 anos para comprar e consumir bebidas alcóolicas. Ao realizar o cadastro no site, inserir um pedido ou realizar um pagamento você está confirmando que é de fato maior de 18 anos.

Você é responsável por garantir que todos os dados solicitados no cadastro de usuário tais como CPF, CNPJ e endereço estão totalmente corretos, verdadeiros e isentos de erros de digitação. A Overture não poderá ser responsabilizada em caso de entregas no endereço errado ou emissão de nota fiscal  com os dados errados. Todavia faremos todos os esforços necessários para corrigir o problema, localizar o seu pedido e corrigir a entrega, possíveis custos adicionais de transporte caso existam serão de sua responsabilidade. Por favor verifique atentamente os seus dados durante o cadastro e novamente quando inserir o seu pedido.

Nosso objetivo é garantir que os preços informados e disponibilizados no site estejam corretos. Se um erro acontecer nós iremos fazer todos os esforços para contatar você e confirmar se você ainda tem interesse em continuar com o pedido com o preço correto.

Todos os esforços são feitos para manter o suprimento em estoque com disponibilidade imediata de todos os itens listados on line, todos os produtos oferecidos na loja possuem estoque disponível na Overture, não fazemos B2B ou Direct Shipment onde o estoque é localizado em outra empresa terceira. Porém existem situações que não será possível, por exemplo erros no nosso inventário ou produtos avariados no estoque. Nesses casos nós iremos entrar em contato com você e oferecer um produto substituto do mesmo valor, nessa situação você poderá desistir do pedido caso queira e iremos reembolsar você.

Nos reservamos o direito de retirar ou substituir os produtos dispostos on line sem aviso prévio. Preços e especificações de produtos também podem ser alterados sem aviso prévio.

Nós fazemos todos os esforços para garantir que a informação contida nesse site está correta. Todavia a Overture não pode ser responsabilizada por informação incompleta ou desatualizada.

A Overture não pode ser responsabilizada por nenhuma perda ou dano causado a nenhum indivíduo ou negócios que possam ocorrer pelo uso de qualquer produto ou informação contida nesse site.

 

PAGAMENTO

O pagamento só pode ser feito através de cartão de crédito ou débito através do web service seguro da Rede Cartões ou Paypal. Aceitamos também pagamento via boleto bancário ou transferência bancária para a conta da Overture informada no momento da confirmação do pedido. Não aceitamos pedidos por telefone ou e-mail.

Pagamentos via cartão de crédito são feitos através de um servidor seguro usando certificado SSL válido e emitido por uma autoridade certificadora e válida no Brasil garantindo a segurança da transação on line.

Antes de digitar os dados do seu cartão de crédito verifique se você está no domínio correto https:\\www.overturecervejaria.com.br e verifique se o cadeado aparece no seu browser confirmando a conexão segura. Caso a cadeado de conexão segura não esteja disponível ou o seu browser identifique que a sua conexão não é segura, não continue com a compra e por favor entre em contato via chat ou email para verificarmos.

A Overture não armazena os seus dados financeiros. Nenhum dado referente aos números dos seus cartões de crédito são armazenados nos nossos bancos de dados. Os seus dados pessoais estão seguros e não são compartilhados com terceiros. A transação com os dados de cartão de crédito é realizada diretamente com a administradora de cartão de crédito.

Os pedidos com pagamentos realizados via cartão de crédito serão autorizados para expedição no momento da transação. Os pedidos com pagamento realizados via boleto ou transferência bancária ficarão pendentes e serão autorizados em até 2 dias úteis aguardando a compensação bancária.

 

TRANSPORTE E ENTREGA

Nós sempre teremos o objetivo de processar, embalar, faturar e disponibilizar o seu pedido para a transportadora no mesmo dia da confirmação do pedido. Caso o seu pedido seja confirmado até as 14:00 o faturamento irá ocorrer no mesmo dia D+0, caso ocorra após as 14:00 o faturamento irá ocorrer no próximo dia D+1. Sempre considerando apenas dias úteis. Atrasos pontuais podem ocorrer.

Temos contratos com as transportadoras e exigimos qualidade no serviço de transporte que garanta o prazo de entrega, porém atrasos podem ocorrer com a transportadora devido a fatores diversos relativos ao transporte.

Na entrega apenas maiores de 18 anos estão autorizados a receber a mercadoria no endereço que foi informado por você durante o pedido.

No momento não realizamos exportação e todas as vendas serão realizadas para entrega apenas no Brasil.

 

AVARIA NO TRANSPORTE E RECEBIMENTO A MENOR

O seu pedido será embalado com caixas de papelão reforçadas e adequadas ao transporte de garrafas de vidro o que permite que as garrafas sejam transportadas com risco reduzido de avarias, porém o risco existe e no processo de transporte avarias podem ocorrer nas garrafas.

É responsabilidade do cliente relatar problemas com mercadorias avariadas no transporte  imediatamente após o recebimento da mercadoria. Deverá ser enviado um e-mail para contato@overturecervejaria informando o número do pedido, relato do problema e se possível fotos.

São consideradas mercadorias avariadas quando o produto interno esteja danificado impedindo o seu uso. Exemplo garrafas quebradas ou produtos danificados. Danos externos na embalagem podem ocorrer e caso não tenha danificado internamente o produto não são consideradas avarias de transporte.

Em caso de recebimento a menor ou entrega diferente do pedido, você deve informar a Overture até 14 dias após a data da entrega para obter o seu reembolso. Para relatar um problema por favor entre em contato através do e-mail contato@overturecervejaria.com.br ou o nosso chat on line.

 

DEVOLUÇÃO, REEMBOLSOS, CANCELAMENTOS E TROCAS.

Você poderá realizar a devolução dos produtos caso se arrependa da compra. Porém se as mercadorias forem devolvidas, elas devem ser enviadas na embalagem original até 14 dias da data da emissão da nota fiscal. Você será reembolsado pela sua compra 2 dias após a confirmação de entrega no nosso estoque da mercadoria devolvida.

Entre em contato conosco através do email contato@overturecervejaria.com.br se desejar devolver a sua mercadoria e nós vamos te ajudar a fazer isso.

Nós não podemos aceitar a responsabilidade por falhas na entrega caso você informe um endereço e o CEP errado. Por favor confirme os seus dados antes de confirmar o pedido.

Caso se arrependa da compra, poderemos cancelar o seu pedido sem custos e realizar o reembolso para você caso nós sejamos informados antes da emissão da Nota Fiscal e antes da disponibilização para a transportadora.

 

TROCAS

Caso você tenha comprado um tamanho errado de um item de roupa, nós estaremos felizes em oferecer uma troca para um item substituto, se disponível em estoque. Serão aceitas solicitações de trocas no máximo 14 dias após a data da entrega, os produtos devem estar como novos e sem uso, na sua embalagem original e com todas as etiquetas de identificação. Se não houver um item disponível em estoque para troca no tamanho correto nós iremos reembolsar você após o recebimento da devolução da mercadoria. 

No caso de devoluções por troca, mesmo caso não haja estoque disponível, o frete de devolução fica sob sua responsabilidade.

 

IMPOSTOS E TAXAS DE IMPORTAÇÃO

Nós recolhemos todos os impostos conforme a legislação brasileira. Todos os produtos são enviados com nota fiscal eletrônica NFe, o xml será enviado para o seu e-mail cadastrado. Junto com a mercadoria será enviada a DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica.

No momento não realizamos exportação e realizamos a venda apenas dentro do Brasil.

 

COOKIES

Um cookie é um pequeno arquivo de dados armazenado pelo seu browser no seu computador. Ele permite que nós reconheçamos o seu computador associando o número de identificação do cookie com o seu número de cliente cadastrado no nosso banco de dados. Esses dados estão armazenados de forma segura no nosso banco de dados. Nós usamos os cookies para manter o registro do que você tem no seu carrinho e para lembrar o seu acesso quando você retornar ao nosso site no futuro. Ele pode nos dizer também qual website você visitou antes de nos visitar. Cookies nos ajuda a fornecer a você um melhor website nos permitindo monitorar quais páginas no nosso site você achou mais útil ou não. Um cookie de nenhuma forma nos permite ter acesso ao seu computador ou nenhuma informação sobre você, ou qualquer dado que você tenha decidido compartilhar com agente. Cookies também são usados no funcionamento da seção online da sua loja e faz o seu registro de usuário do site, mantendo o registro das informações que você faz no site tais como produtos escolhidos, endereços de entrega etc, então esses dados podem ser enviados para nós para gerarmos o seu pedido.

Ao usar o nosso web site você concorda que nós podemos registrar esses cookies no seu computador ou smartphone. Você pode aceitar ou rejeitar o uso de cookies, a maioria dos web browsers automaticamente aceitam cookies, mas eventualmente você pode alterar as configurações do seu browser para rejeitar o uso dos cookies se você desejar. Caso você rejeite os cookies você não poderá usar o site e realizar compras.

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Overture é compromissada em garantir e proteger a privacidade dos nossos visitantes e clientes. Nós não vamos compartilhar seus dados pessoais para terceiros, exceto caso seja um provedor de serviço para você, por exemplo a transportadora precisa receber os seus dados de endereço para entrega.

Nós não vamos vender o seu nome, o seu endereço, e-mail ou dados de cartão de crédito para nenhum terceiro.

Nós não coletamos informações pessoais sobre você, exceto quando você informa para nós. Quando você se cadastra no nosso site você concorda com o armazenamento dos seus dados pessoais no nosso banco de dados. Nós usaremos essas informações apenas para processar os seus pedidos e responder a qualquer dúvida e questionamento que você venha a ter.

Nós podemos usar a informação que você nos envia para gerar dados estatísticos (de maneira impessoal e não identificável) para propósitos internos. Nós podemos coletar, armazenar ou acumular dados impessoais de maneira não identificável a respeito de como você usa Overturecervejaria.com.br, como informações sobre quais páginas são mais populares e questões gerais de administração do site.

Nós podemos também usar seus dados para informar você sobre os nossos produtos, promoções e ofertas especiais que podem ser do seu interesse por e-mail, correio ou por telefone. Nós poderemos consultar quais produtos você comprou anteriormente e oferecer a você promoções que podem ser do seu interesse. Todavia você poderá solicitar não receber ofertas enviando um e-mail para contato@overturecervejaria.com.br  

DIREITOS DE CÓPIA E DIREITOS NA INTERNET

Todo o conteúdo incluído nesse website, exceto carregado pelos usuários, incluindo mas não limitado a textos, gráficos, logos, ícones, imagens, clipes de som, clipes de vídeos, compilação de dados, layouts de página, códigos e software são propriedade da Overture, nossos afiliados e fornecedores. Ao continuar usando esse site você concorda e tem conhecimento que esse material é protegido e aplicável às leis do Brasil e acordos internacionais de propriedade intelectual e outras leis.

Você não pode reproduzir, distribuir, copiar ou armazenar em nenhum meio o material disponível nesse website, salvo casos indicados no próprio site ou autorizado por escrito pela Overtue.

 

NOTÍCIA LEGAL

Estes Termos e Condições serão sujeitos a aplicados de acordo com as leis do Brasil. Nossa incapacidade de cumprir um direito não constitui renúncia a ele.

 

Beba com moderação. Beba menos, beba melhor.